Fale Conosco pelo WhatsApp

Política de Trocas e Devoluções

 

Você comprou algum produto na MEGAMUSA? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona a nossa Política de Trocas e Devoluções! A gente respeita nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do (devolucoes@megamusa.com.br)

- Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

- O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

- Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do (atendimento@megamusa.com.br) informando o produto e o defeito.

- O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.

- Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

- A peça ou produto não pode ter sido violado, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, violação dos lacres, etc.)

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A MEGAMUSA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

- No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a MEGAMUSA enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

- Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

- Não trocamos produtos que estão na liquidação.

- Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail sac@megamusa.com.br

 

FRETE

Os pedidos efetuados serão enviados pela forma de frete escolhida. Em datas próximas a Natal ou Black Friday podem ocorrer atrasos dos Correios.

X
Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.