|
|
|
Política de Trocas e Devoluções
Você comprou algum produto na MEGAMUSA? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona a nossa Política de Trocas e Devoluções! A gente respeita nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do (devolucoes@megamusa.com.br)
- Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
- O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
- Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do (atendimento@megamusa.com.br) informando o produto e o defeito.
- O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento.
- Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
- A peça ou produto não pode ter sido violado, nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, violação dos lacres, etc.)
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A MEGAMUSA pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.
- No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a MEGAMUSA enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
- Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
- Não trocamos produtos que estão na liquidação.
- Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail sac@megamusa.com.br
FRETE
Os pedidos efetuados serão enviados pela forma de frete escolhida. Em datas próximas a Natal ou Black Friday podem ocorrer atrasos dos Correios.